Quem somos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brindes Caiçara oferece brindes ecológicos que irão mostrar o quanto sua empresa está ligada ao meio ambiente, são brindes cultivos que irão gerar vidas. Nosso produtos são produzidos sempre com a preocupação de estarmos usando materiais reciclados, mantendo a beleza e a qualidade dos mesmos, pois sabemos o quanto é importante para sua empresa este projeto.

Visão: Criar uma maneira inovadora na forma de pensar em brindes, tendo como foco a conscientização do meio ambiente.
Missão: Suprir aspirações e a demanda do mercado e da sociedade d uma forma criativa e inovadora.
Brindes Caiçara: Valorizamos a terra. Desenvolvido e produzido no Brasil, com ideologia lempa e praticas comercias justas.


Brindes Caiçara tem como finalidade de atuar pela preservação, conservação, recuperação e manejo sustentável do meio ambiente, do patrimônio paisagístico e dos bens e valores culturais. A responsabilidade Social, é cada vez mais importante dentro de nossa sociedade. Hoje os consumidores procuram Greenovar produtos.

 Greenovar é tudo aquilo que captura valor ao atender as necessidades do presente, sem comprometer as necessidades das gerações futuras.

 Os consumidores exigem produtos e serviços que preservem o meio ambiente, eles procuram marcas quem podem se identificar, para transmitir valores sócias com os quais eles se dedicam.

 Não importa o tamanho de sua empresa, o consumidor responsável não deixa diferenças. Essa é a nova filosofia e temos que nos adapta a ela.

 Nossas sementes são registradas no ministério da agricultura (RENASEM), isso mostra nosso comprometimento com confiança, qualidade e satisfação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB